quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Eu não era nada do que as pessoas diziam e muito menos oque imaginavam, sou apenas uma adolescente como todas, moro em téjipió onde vivo muito bem, pelo menos até agora,me chamo Synara e tenho 15 anos, estudo e sou cheia de sonhos, e um passado doloroso, vivo todos os seus dias tendo surpresas, as vezes boas e outra nem tanto.Sou julgada pela maioria, tenha poucos amigos e muitos colegas, mesmo com tantos problemas, não tão evidentess posso dizer que sou feliz, tenho uma melhor amiga, uma mãe maravilhosa, um pai não tão bom e uma irmã, não tão boa também,o meu passado é escondido, a maioria não sabe dele e me tornei isso que sou pelo menos pra alguns por causa dele , sou assim mesmo trato as pessoas de um modo que elas mereçem, e muitas vezes sou criticada por isso, muitas vezes não sempre pra falar a verdade, normalmente quando perguntam de mim a primeira coisa que dizem é que sou uma pessoa ignorante, fria,chata e diversos outros adjetivos que não importam aliás nada do que dizem de mim importa, eu continuo vivendo e as criticas não mudam minha vida.Como todo adolescente eu também saio pra me divertir, mas nem sempre isso aconteçe, e particularmente muitas vezes prefiro ficar na internet ao ter que ver a falsidade rolar solta ao meu redor.

reblogado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário