terça-feira, 10 de maio de 2011

Tumblr_lh8nf36p241qg21vgo1_500_large

Então eu decidi. Decidi que seria melhor para mim. Não foi por algo que aconteceu, ou por alguém. Foi por mim. Mudei, cresci, amadureci. Decidi não me importar com o que as pessoas pensam e falam sobre mim. Decidi a não me importar com as pessoas que me julgam, porque elas não sabem da metade da minha história para falar alguma coisa. Decidi não me deixar levar pelos outros. Decidi ser eu mesma. Decidi viver do jeito que eu bem entender, da maneira como eu achar melhor. Decidi mudar. E então eu mudei. Se foi pra melhor ou não, não sei. Para mim, foi a melhor coisa, se pra você não foi, eu apenas lamento e não posso fazer nada. Porque agora eu sei, que mudar por pessoas insignificantes, não vale à pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário